Translate

quinta-feira, 23 de abril de 2015

        Fala pessoal, hoje vamos falar e relembrar um pouco da famosa Saga Assassin's Creed que  realizou ontem (22/04/15) o lançamento de Assassin's Creed Chronicles para as nova plataformas.

Assassin's Creed

         Assassin's Creed é uma série de jogos de ficção histórica de ação-aventura e stealth criada pela Ubisoft. A série é centrada em uma eterna batalha travada entre Assassinos e Templários ao longo da história da Humanidade. A maior parte da série é contada a partir da visão de Desmond Miles que, por meio das memórias de seus ancestrais, revive épocas como a Terceira Cruzada da Terra Santa, o Renascimento, a Revolução Americana e a Idade de Ouro da Pirataria, na esperança de encontrar alguma forma de deter os Templários, que querem instaurar uma Nova Ordem Mundial.
        Atualmente, a série é publicada pela Ubisoft, já contando com oito jogos na série principal conforme abaixo:
- Assassins Creed (Protagagonista Altair  Ibn-La'Ahad)
- Assassins Creed II / Assassins Creed Brotherhood / Assassins Creed Revelations (Ezio Auditore)
- Assassins Creed III (Connor Kenway)
- Assassins Creed IV - Black Flag (Protagonista Edward Kenway)
- Assassins Creed Rogue (Protagonista Shay Patrick Cormac)
- Assassins Creed Unity ( Arno Victor Dorian) e nove jogos paralelos.

        O primeiro jogo teve um impacto muito positivo, o que acabou gerando grande popularidade para a série, que teve jogos lançados para várias plataformas.

texto retirado do Wikipedia:  http://pt.wikipedia.org/wiki/Assassin%27s_Creed





         Vamos falar do Novo lançamento: Assassin's Creed Chronicles China, se trata de um spinoff, de gênero plataforma, na visão 2.5 D, que traz os elementos dos jogos principais adaptando para essa visão.
         Esse game se passa em três momentos diferentes na historia.

         O jogo começa no território Chines:  A protagonista do jogo e Shao Jun, uma Assassina Chinesa que viveu durante a queda da Dinastia Ming em 1526. Treinada por Ezio Auditore de Firenze, Jun é a última da Irmandade Chinesa e regressa à sua terra natal para executar uma vingança, e restaurar a Irmandade perdida. (Shao Jun faz uma participação do romance grafico Embers)
         No segundo capitulo da historia se passa na India onde e contado a história do assassino Arbaaz Mir, que terá de reaver um artefato da ordem dos Assassinos e matar o Templário que o roubou, enquanto protege os amigos e a sua amada. A acção decorre em 1841, durante as tensões entre o Imperio Sikh e a Cia da India do Este. (Arbaaz Mir foi o protagonista do romance gráfico Assassin's Creed: Brahman.) 
          O terceiro capitulo se passa na Russia o jogador controla o Assassino russo Nikolai Orelov em 1918, na consequência da Revolução de Outubro. Orelov quer deixar o país com a família mas tem de fazer uma ultima missão para a Ordem: infiltrar-se na casa onde a família do Csar está presa pelos Bolcheviques (lembra jovens, aula de historia) e roubar um artefacto que é desde à séculos objecto de luta entre os Assassinos e os Templários. Pelo caminho, é testemunha do massacre dos filhos do Csar pela Tcheka, a policia secreta bolchevique, mas consegue salvar a princesa Anastasia. Orelov tem de fugir dos Templários enquanto protege o artefacto e Anastasia. (Nikolai Orelov foi o protagonista dos romances gráficos Assassin's Creed The Fall / The Chain).



 Um abraço a Todos,
Dr.Mattos.
  Visite: http://toymattos.lojaintegrada.com.br
             http://facebook.com.br/toymattos


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário